BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Caixa d’água no município de Murici dos Portela virou canteiro


Moradores no município de Murici dos Portelas, estão revoltados com o atual prefeito Ricardo Sales (PSD), que prometeu trocar a caixa d’água do único chafariz do povoado Baixão do Capim, e até essa data ele não cumpriu com sua promessa. A caixa não comporta mais água, está se desmanchando com a ação do tempo e virou um canteiro de capim. 
De acordo com informações de moradores, já faz quase um ano que o prefeito Ricardo Sales, prometeu trocar a caixa d'água por outra nova e até agora nada. “Agente se vira como pode para conseguir água tratada. A caixa já virou um canteiro e está se despedaçando toda com ação do tempo” disse.  
São 16 família residentes no povoado Baixão do Capim, que necessitam urgentemente de uma caixa nova para estocar água potável. Os moradores da comunidade querem que o prefeito Ricardo Sales, atenda às suas reivindicações e mande colocar uma caixa d’água nova no local como assim, ele prometeu.       

O Portal do Rurik tentou entrar em contato com alguém da prefeitura (numero disponível no Google) para falar sobre a situação, mas não obtivemos êxito. O portal disponibiliza o espaço para qualquer justificativa relacionada ao assunto. 

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário