BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

VEREADOR DE BURITI DOS LOPES É CONDENADO POR HOMICÍDIO CULPOSO.


A sentença é do dia 10 de outubro de 2018, da juíza Drª Carmelita Angélica Lacerda Brito de Oliveira Juiz(a) de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba-PI.

O Ministério Público Estadual, através de seus membros em exercício na comarca de Parnaíba, denunciou o vereador da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Jeferson Fernandes de Sousa Chaves, pelo crime homicídio culposo, em 10/02/2007.

De acordo com os autos, na época o funcionário público estadual, que atualmente exerce o cargo de vereador no município, e engenheiro agrônomo da prefeitura, foi acusado de cometer um crime de trânsito, que ceifou a vida da jovem Gerlane de Almeida Santos, residente no povoado Baixo da Carnaúba, município de Parnaíba, no ano de 2007, fugindo do local, sem prestar socorro à vítima.

Nesta terça-feira, o vereador apareceu em um telejornal, de uma rede de TV, de referencia nacional, falando da atual gestão municipal de Buriti dos Lopes. Tentamos falar com os advogados do vereador, mas, até o momento, não obtivemos resultados; fica aqui o espaço para o direito de resposta.

CONFIRA:


Por: Rurik Araújo(PORTAL DO RURIK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário