BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

HOMEM É PRESO EM BURITI DOS LOPES APÓS FURTO DE CELULAR.


Taynan Klein do Nascimento Pereira, 25 anos natural de Paranaíba, residente na Francisco Felix de Amorim no bairro Campo Redondo, em Buriti dos Lopes, foi preso pela Guarnição de Policia Militar-GPM na noite desta segunda-feira (27/02) por volta das 11h, sob acusação de ter furtado um celular de uma jovem na rua José Neres, no mesmo bairro.

O acusado foi preso em flagrante pelo Sargento A. Filho sob a coordenação do Sargento Vieira depois de ter sido reconhecido pela vítima após o furto do celular. Taynan, foi flagrado com o objeto do furto; o celular que estava em sua residência. Segundo a policia, o acusado já tem passagem pela justiça por tráfico de drogas e furto qualificado, em São Paulo. Além das acusações que pesam sobre Taynan, ele também é acusado de vários furtos em Buriti dos Lopes, nos meses de dezembro de 2017, e janeiro de 2018.

Ainda de acordo com a PM, Taynan, após ter sido preso, foi conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba, onde foi autuando por mais um furto onde deverá ficar atrás das grades por um longo tempo.    

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário