BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

FLAGRANTE DE DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO BURITIENSE

Recebemos uma denuncia nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07/02) por volta das 07h10, que algumas pessoas estariam sendo tratadas de forma irresponsável e desrespeitosa, no posto de saúde Senador Mão Santa, no bairro Macambira, no município de Buriti dos Lopes, aguardando atendimento médico, do lado de fora e pegando chuva.
 (veja nas fotos enviadas pelo internauta às 07h10 desta manhã).
Tivemos informações também, que no tal posto, não há um vigia e os atendentes, chegam na hora que bem querem para trabalhar. Isso é uma falta de respeito com a população buritiense.  

Por Rurik Araújo

Um comentário:

  1. De certo que essa atual gestão não é uma das melhores, mas essa situação de se esperar na fila não é a primeira vez como também não será a ultima, pois na gestão passada esse unidade de saúde tinha filas tanto quanto essas, pois eu já fiquei na fila pra pegar senha para dentista, e quando fui atendido a dentista simplismente passou apenas fio dental e escovou meus dentes, coisas que eu faço todos os dias

    ResponderExcluir