BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

GOVERNO FEDERAL CONSTRUIRÁ DOIS RESIDENCIAIS EM BURITI DOS LOPES QUE SERÃO CHAMADAS DE CURVA DO BURITI I E CURVA DO BURITI II.


O Governo Federal autorizou no início deste mês a contratação de 100 novas unidades do programa Minha Casa, Minha Vida no município piauiense de Buriti dos Lopes. A medida contempla recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), beneficiando famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil.

A contratação engloba dois residenciais: Curva do Buriti I e Curva do Buriti II, assim, antes da efetiva contratação, um cronograma para cadastramento das propostas e análise da Caixa Econômica Federal deve ser seguido pelas empresas. Os proponentes terão 30 dias para comprovar informações preenchidas nos Formulários de Qualificação Inicial, 90 dias para apresentar anteprojeto e estudo de viabilidade do empreendimento e 180 dias para reunir todas as condições necessárias à contratação do empreendimento.

Com a notícia positiva, Henrique Pires enalteceu o trabalho do Governo Federal em dar andamento ao Minha Casa, Minha Vida. Neste âmbito, é importante ressaltar que o presidente Michel Temer estabeleceu uma meta de 100 unidades habitacionais autorizadas para contratação neste ano, de modo que diante das novas liberações o líder do Planalto conseguirá atingir esse objetivo. “O programa Minha Casa, Minha Vida é de suma importância para os municípios e principalmente, para as famílias piauienses. Fico muito feliz com a autorização de novas contratações em Buriti dos Lopes”, frisou Henrique Pires.


ELISABETH SÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário