20 janeiro 2026

Investigado reage a mandado de prisão da Polícia Civil e é preso em flagrante no litoral do Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Luís Correia, informa que, na data de hoje, 20/01/2026, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de investigado pela prática do crime de armazenamento de material pornográfico envolvendo criança e adolescente.

Durante a execução da ordem judicial, o investigado reagiu à atuação dos policiais civis, vindo a lesionar agentes de segurança pública na tentativa de danificar aparelho telefônico que estava sendo apreendido no curso da diligência.

Diante dos fatos, o investigado foi preso em flagrante pela prática dos crimes de desobediência, lesão corporal contra agente de segurança e fraude processual.

O preso foi devidamente conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as providências legais cabíveis, e será encaminhado ao Poder Judiciário para apreciação das medidas pertinentes.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, bem como com o combate rigoroso aos crimes praticados contra grupos vulneráveis.

A Polícia Civil reforça, ainda, a importância das denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo número

(86) 99492-5070, contribuindo de forma decisiva para o fortalecimento das ações de combate à criminalidade.

Fonte: Polícia Civil da Delegacia de Luís Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário