O inelegível e pré-candidato à prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Moraes, que é investigado por desviar milhões durante sua gestão como prefeito daquele município, denunciou na tarde desta sexta-feira (02), na Central de Flagrantes de Parnaíba, uma suposta tentativa de homicídio que somente ele e um aliado político, presenciaram.
De acordo com informações, o “suposto atentado” teria acorrido quando os dois (Apolinário e o amigo) estavam conversando em uma calçada de uma farmácia na cidade de Parnaíba. Apolinário teria afirmado na Delegacia ter escutado o disparo e na sequência sentiu o cheiro da pólvora. Após a suposta tentativa, ele e o colega, se refugiaram dentro da farmácia.
O delegado de homicídios de Parnaíba, Maikon Kaestner, informou que o inquérito foi aberto, mas que não foi possível ouvir o depoimento da vítima. Ele disse ainda, que uma equipe da perícia foi até o local para fazer os primeiros levantamentos.
"Foi instaurado um inquérito, nós tentamos agendar o depoimento com a vítima, porém ela disse que tinha uma viagem, então ficou agendado para próxima segunda-feira (05). A polícia foi até o suposto lugar, a investigação vai seguir o ritmo normal”. Não há mais informações sobre as circunstâncias em que teria acontecido o crime. A equipe da perícia identificou no local um objeto “estourado que pode ser a cápsula deixada com o tiro, mas isso só poderá ser confirmado após a conclusão dos laudos”. Informou.
Notícias relacionadas:
Grupo político de Apolinário é multado
em R$ 53 mil reais por divulgar pesquisa falsa.
Ex-prefeito de Bom Princípio do
Piauí é suspeito de manter adolescente em cárcere privado.
PF investiga desvio de recursos
da merenda escolar na gestão do ex-prefeito Apolinário Moraes
Ex-prefeito de Bom Princípio do
Piauí é suspeito de manter adolescente em cárcere privado
Operação Bons Princípios cumpriu
13 mandados de busca e apreensão
Ex-prefeito de Bom Princípio do
Piauí, Apolinário Moraes, aparece na lista dos inelegíveis do TCE-PI
Prefeito e vereadores são
indiciados por fraudar concurso público no Piauí
Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)
Nenhum comentário:
Postar um comentário