BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 9 de abril de 2024

Polícia prende mulher em flagrante por receptação e apreende três celulares em Buriti dos Lopes

Nesta segunda-feira (08/04), uma ação da Polícia Civil de Buriti dos Lopes resultou na prisão em flagrante de uma mulher de iniciais F.R.N.N. e na apreensão de três aparelhos celulares, sendo dois Xiaomi Redmi note 8, que foram roubados em Buriti dos Lopes e um Samsung que está sendo averiguado a sua procedência.

De acordo com a Polícia Civil, a localização dos aparelhos foi possível após um trabalho investigativo realizado pelos policiais civis da delegacia de Buriti dos Lopes.

Inicialmente, a equipe policial foi para recuperar um aparelho celular. Quando os policiais chegaram à delegacia para a mulher prestar esclarecimentos, ela estava na posse de outro aparelho celular e quando os policiais consultaram, verificaram que se tratava de aparelho roubado e outro aparelho sem documento que ela alegou ter encontrado.

Diante dos fatos foi comunicado à autoridade policial, tendo o delegado dado voz de prisão e a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de receptação, tipificado no artigo 180 do Código Penal. A mulher foi posta em liberdade após o pagamento de fiança estipulada pela autoridade policial.

Todo o material foi apreendido e já foi devidamente restituído aos verdadeiros proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário