Na
manhã desta sexta-feira (15), policiais prenderam Gleison Ferreira Silva,
acusado envolvimento no assassinato do empresário, Petrônio Nunes de Lima, de
60 aos durante assalto a casa lotérica 'Jogos do Pepé', na Avenida Campos
Sales, no Centro de Teresina.
Segundo investigações, o acusado estava escondido na casa de familiares, um dos
endereços mapeados pela justiça. Na operação realizada hoje, os policiais
cumpriram o mandado de prisão e realizaram buscas na residência para tentar
localizar a arma utilizada no crime.
Desde o momento da ocorrência, múltiplas equipes da Polícia Civil, Policia Militar e Diretoria de Inteligência da SSP estiveram em diligências para capturar um dos envolvidos e colher mais provas sobre o crime. O suspeito foi localizado na Vila Apolônio, zona Norte de Teresina, onde estaria escondido desde ontem. De acordo com o delegado Anchieta Nery, vão ser investigadas as condições do proprietário da residência, que praticou o crime de favorecimento pessoal, dando fuga a um criminoso. “Ainda existem equipes nas ruas para prender mais pessoas e colher mais provas sobre esse crime”, acrescentou.
Polícia prende acusado de participar do assalto
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, prendeu nesta quarta-feira (13), um dos acusados de participar do latrocínio que vitimou o empresário, Petrônio Nunes de Lima.
O homem identificado como Isac da Silvia Nascimento é contumaz na prática criminosa e já possui 7 processos criminais por roubo e posse de drogas, com 3 condenações. No momento do crime, o indivíduo estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, o que permitiu às autoridades rastreá-lo pelas ruas no entorno do local do crime. Após a perseguição, Isaac foi preso nas proximidades do bairro Mafrense, na Avenida Poti, zona norte de Teresina, também foi localizado o veículo modelo Sandero que teria sido usado para a fuga dos criminosos.
Fonte: R10
Nenhum comentário:
Postar um comentário