BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Top Excelência 2023: João Ferreira recebe prêmios de 'Melhor Repórter e Radialista' em Cocal-PI

Na noite desta quarta-feira (19/10), o jornalista João Ferreira, da Rádio Tropical FM, participou da solenidade do Instituto Top Excelência e recebeu os prêmios de "Melhor Repórter Local" e “Melhor Radialista” na edição de 2023.

O nome de João Ferreira foi escolhido de forma espontânea pelo público, através de votação aberta na rede social Instagram. Ele recebeu 48% na categoria “Radialista” e foi eleito também na categoria “Melhor Repórter” com 77% dos votos e dedicou o troféu também aos colegas de profissão e ao povo cocalense.

Em conversa com o Portal do Rurik, João destacou o sentimento de gratidão ao povo classificou o reconhecimento como o “mais importante”.

“Quem me deu o prêmio foi o próprio povo de Cocal, foi o cocalense. Por ter sido um prêmio baseado em uma pesquisa espontânea e direta ao público, isso acaba confirmando o que eu faço todos os dias. Que é falar a linguagem do povo. Mostrar a realidade nua e crua, falar a verdade doa a quem doer, e dar voz ao povo. Eu acho que é por isso que o programa Jornal Tropical Notícias, a cada dia cresce a audiência e somos número um, na manhã, e caiu no gosto da população cocalense e até de outras cidades que acompanham a Rádio Tropical, pela internet. Gratidão a Deus e aos amigos que me acompanham e gostam do meu trabalho.

Há 10 anos de existência do prêmio Top Excelência no mercado, o mesmo já foi realizado nas cidades de Sobral, Viçosa do Ceará-CE, Parnaíba, dentre outros municípios, agora chegou a vez de Cocal. “Esse prêmio não é só meu, é do povo, é da rádio Tropical, é da população cocalense”. Finalizou João Ferreira.

O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, ao lado da primeira Dama Vanda Machado, estiveram presentes na solenidade, como convidados de honra do evento.




Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário