BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Homem sofre tentativa de homicídio e se refugia em escola para escapar dos tiros em Parnaíba

Um homem de identidade não revelada sofreu uma tentativa de homicídio e se refugiou em uma escola para escapar dos tiros, nesta quinta-feira (31) em Parnaíba. A ocorrência foi registrada por volta das 11h nas proximidades da Escola Municipal Marielise Mourão, na Avenida D'assis Cajubá no bairro Reis Veloso.

De acordo com a informações repassadas pelo Major Bernardo Pereira, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, a PM tomou conhecimento e de imediato viaturas do 27º BPM (Força Tática, ROCAM), juntamente com o 2º BPM se deslocaram ao local e constataram o fato: uma pessoa vítima de tentativa de homicídio.

A vítima teria chegado à escola para buscar seu filho, quando dois indivíduos em uma moto, travestidos de mototaxista, se aproximaram do homem e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Após o crime, os atirados empreenderam fuga.

O homem baleado realizou uma rota de fuga por dentro da área da escola, fugindo pelos fundos da instituição de ensino, para escapar dos tiros.

Foram feitos cercos policiais por todo o perímetro e por longo tempo, tendo êxito na localização em uma residência, de dois indivíduos que ao avistarem a equipe da ROCAM adentraram um terreno, onde foram capturados. Com eles foram encontrados dois revólveres cal. 38, com 10 munições intactas. Um terceiro indivíduo se encontrava dentro de uma mata, e que com muita dificuldade, a polícia conseguiu capturá-lo.

Um dos presos relatou à Polícia Militar que foi até à escola, armado, para socorrer um parente dele, que seria a vítima da tentativa de homicídio. Segundo ele, o homem baleado estava sendo ameaçado. Ao saber que seu parente sofreu o atentado, resolveu ir ao local, quando se deparou com os policiais, e tentou fugir.

Todos os três presos, bem como o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. As identidades deles não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário