A
Secretaria Municipal de Defesa da Agricultura e Pecuária, em parceria com a
Secretaria de Estado da Agricultura Familiar – SAF, emite este comunicado com o
propósito de convocar um representante de cada Associação e Assentamento Rural
do Município de Bom Princípio do Piauí. Este chamado é direcionado para a
realização de um cadastro essencial, visando à condução de um levantamento
completo por parte da Secretaria Estadual da Agricultura Familiar.
O
único requisito para a participação é a apresentação do documento válido da
respectiva Associação ou Assentamento.
O
evento de cadastramento está agendado para o dia 25 de agosto de 2023,
sexta-feira, no Prédio da Estação Ferroviária, entre as 08:00 e as 12:00 horas.
É
fundamental destacar que este cadastro é um requisito da Secretaria Estadual e
conta com o apoio imprescindível da Secretaria Municipal de Defesa da
Agricultura e Pecuária, com o intuito de fortalecer as políticas públicas
direcionadas ao setor agrícola.
FONTE: SECOM - PMBPP
Nenhum comentário:
Postar um comentário