sábado, 29 de abril de 2023

Bom Princípio do Piauí comemora seu aniversário com o melhor show de toda sua história

A noite desta quinta-feira (27/04) ficará marcada na história de Bom Princípio do Piauí como a data em que a cidade celebrou os seus 31 anos de emancipação política com o maior show já realizado na região. Com a presença de milhares de pessoas, o evento contou com a apresentação dos famosos cantores Zé Vaqueiro, Grandão Vaqueiro e Matheus Ximenes, que agitaram o público com suas músicas contagiantes.

O evento foi organizado pela prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí, com o apoio do governo do estado e do deputado estadual Flavio Nogueira Junior. O prefeito Lucas Moraes, em seu discurso, agradeceu a presença de todos os presentes e parabenizou a cidade de Bom Princípio do Piauí pelos seus 31 anos de independência, ressaltando a importância do evento para a cultura local.

Durante o show, os artistas presentes apresentaram um repertório variado, com músicas de sucesso que animaram o público presente. A participação dos vereadores, secretários municipais e lideranças políticas também demonstrou a união de todos em prol do desenvolvimento da cidade e da cultura local.

O cantor Zé Vaqueiro, um dos mais esperados da noite, trouxe ao palco toda a sua energia e carisma, conquistando ainda mais fãs em sua carreira. A presença do Grandão Vaqueiro e de Matheus Ximenes também foi muito bem recebida pelo público, que cantou junto com os artistas. O evento também contou com a participação do José Armando Cantor que levou o publico ao delírio ao se apresentar ao lado do cantor Zé Vaqueiro.

O sucesso do evento foi evidente e a cidade de Bom Princípio do Piauí pode se orgulhar de ter celebrado sua independência de maneira tão grandiosa e marcante. A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí demonstrou seu comprometimento com a cultura e o desenvolvimento da cidade, oferecendo uma programação diversificada que atendeu a todos os públicos. Que venham mais anos de sucesso e celebrações para Bom Princípio do Piauí!

FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário