quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Ação conjunta resulta na apreensão de duas motocicletas e 37 carenagens de motos em Camocim

Durante as buscas no local, as equipes encontraram uma abertura no terreno que servia para o descarte das motos desmontadas.

A Polícia Civil do estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) apreenderam na manhã da última segunda-feira (07), duas motocicletas e 37 peças de motos em Camocim, no litoral do Ceará. O objetivo da diligência era a obtenção de provas relacionadas ao crime de receptação qualificada cometida por um suspeito, dono de uma oficina, local em que os policiais civis e militares apreenderam as motocicletas e as peças.

A Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara investiga os suspeitos de serem responsáveis por um desmanche de motos em Camocim. Com a chegada dos policiais ao local que servia como desmanche, um dos homens conseguiu empreender fuga, deixando para trás as motocicletas roubadas e 37 carenagens – peças de motocicletas. Durante as buscas no local, as equipes encontraram uma abertura no terreno que servia para o descarte das motos desmontadas. O terreno estava coberto com pneus e vegetação seca para camuflar as peças que estavam escondidas. Os policiais civis e militares encontraram ainda um forno de farinha, onde estavam outros diversos motores remarcados.

Ação conjunta resulta na apreensão de motocicletas e 37 carenagens.

Foto: Divulgação/PC-CE.

O caso foi inicialmente registrado na Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara sendo transferido para a Delegacia Regional de Camocim, unidade da Polícia Civil que realiza diligências na região a fim de capturar e identificar os partícipes da ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim

As denúncias podem ser feitas também pelo 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social - SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Ação conjunta resulta na apreensão de motocicletas e 37 carenagens.

Foto: Divulgação/PC-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário