Por volta das 18:00hs deste domingo (26/12), três homens foram conduzidos para Central de Flagrante em Parnaíba acusados de ameaçar uma mulher residente na rua Tiradentes, bairro Centro em Buriti dos Lopes, norte do Piauí, após cobrança de dívida.
De acordo com informações, a vítima uma mulher, acionou a Grupamento da Polícia Militar/GPM, informando uma possível ameaça por parte dos camelôs. Após solicitar apoio da Força Tática de Parnaíba e tomar conhecimento da ocorrência polícia, os PMs realizaram uma minuciosa revista no veículo, Toyota/Hilux SW4 preta, placa OIB 2222/Morrinhos - CE, e encontraram 4(quatro) invólucro de uma substância analógica a maconha e, 5(cinco) cápsulas de revólver calibre 38 não deflagrada - a arma não foi encontrada no local.
Segundo informações colhidas no local, o vendedor autônomo identificado somente como Rafael, foi fazer uma cobrança na casa da denunciante que se sentiu ameaçada pelos cobradores e com a cobrança e acionou a polícia.
Outros dois cobradores (colaboradores) foram presos, e o empresário identificado como Rafael proprietário da SW4, não esboçou nenhuma reação com o trabalho da PM, e assumiu que faz uso de entorpecentes e que às 4 trouxinhas de maconha e a munição eram dele. Eles foram conduzidos para Central de Flagrantes e devem responder pelo delito e liberados na sequência.
Por: Rurik Araújo (Portal do Rurik)
Nenhum comentário:
Postar um comentário