BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Feirante denúncia limpeza de fossa em horário impróprio

Por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira (5) a redação do Portal do Rurik recebeu um vídeo de uma feirante que trabalha em uma das bancas do Mercado Municipal de Buriti dos Lopes-PI, denunciando uma empresa terceirizada de limpeza de fossa realizado serviços em horário impróprio.

Segundo a denunciante a empresa estaria prestando serviço no horário de trabalho dos feirantes e o mau cheiro estava insuportável. O vídeo foi postado na rede social da denunciante que estava indignada com a falta de consciência do empresário dono da limpa fossa.

O vídeo também foi enviado para a nossa reportagem via WhatsApp. Dona Rebeka, é proprietária de box de vender frutas e verduras nas dependências do mercado. Revoltada ela reclama da falta de consciência dos servidores e do mau cheiro que exalava das fossas: "Não há como trabalhar. Por que eles não vieram fazer esse serviço no período da tarde?" Indagou a feirante indignada.

Um funcionário que presta serviços para prefeitura municipal de Buriti dos Lopes, tentou argumentar com os colaboradores da referida empresa, porém, eles tiveram que finalizar os serviços já iniciado.   

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário