BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Policia Militar de Buriti dos Lopes está sem viatura para realizar rondas e atender ocorrências

O prefeito Junior Percy recebeu as chaves de uma ZERO KM, mas até hoje a viatura nunca apareceu.

Policiais do Grupalmente da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí, estão sem viatura para realizar rondas e atender ocorrências na zona urbana e rural do município. A única viatura que fazia às rondas na cidade, e atendia as ocorrências, está no prego e foi guinchada para a capital Teresina-PI, na sexta-feira (06) para o conserto.

De acordo com o subtenente A. Rodrigues, a única viatura, uma Hilux que dava suporte, atendia toda região do munícipio de Buriti dos Lopes, foi para autorizada em Teresina e não virá TÃO CEDO - informou. Ainda, de acordo com o subtenente, que está fazendo um curso de especialização da PM em Teresina, informou para reportagem que vai conversar com seus superiores, e tentar conseguir outra viatura para o munícipio de Buriti dos Lopes que está sem nenhum veículo.

Por outro lado, vale lembrar que o atual prefeito reeleito de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Junior (PROGRESSISTA), foi pessoalmente a capital Teresina, no dia 1º de dezembro de 2020, com uma equipe de vereadores para receber das mãos da deputada federal Iracema Portela, uma viatura “ZERO KM” destinada para este munícipio. A pergunta que não quer calar até hoje é; onde está essa tal viatura ZERO KM que nunca chegou em Buriti dos Lopes? 

 Veja matéria relacionada ao recebimento da viatura;


Vale lembrar também que o governo do Estado do Piauí entregou para Policia Militar 246 novas viaturas para as guarnições dos municípios piauienses. Nesta última distribuição de viaturas, Buriti dos Lopes não foi contemplado. 

Enquanto isso, a bandidagem toma conta da cidade e aterroriza a população. Vários crimes e pequenos delitos estão ocorrendo na cidade à luz do dia e no calar da noite.  

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário