BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy é alvo de críticas na imprensa regional

Nesta sexta-feira (20), o atual prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy(Progressista), foi alvo de críticas na impressa regional. O Portal do Delta, da cidade de Parnaíba, fez duras críticas sobre a TRANSPARÊNCIA na administração do atual prefeito Junior, relativo aos 3 anos de gestão.  

Confira o que diz a matéria:

Júnior Percy e um governo sem TRANSPARÊNCIA e envolvido em polêmicas.

Desde o primeiro dia de seu governo, a gestão “Percy” vem sendo manchetes nos principais meios de comunicação do Piauí. Um dos seus primeiros erros foi na escolha do seu secretariado, onde o prefeito já foi colocando as unhas do lado de fora e mostrando o tamanho da lambança que ia ser seu governo.

O menino que usou a seguinte frase: ”Diga não ao NEPOTISMO” e ao assumir esqueceu-se da dita e tratou logo de nomear a sua esposa como Secretária de Saúde, mesmo sabendo que ela não tem competência alguma para assumir o cargo, além de Luda, vários outros parentes do prefeito foram nomeados no governo municipal. Comenta-se que até o Pombinho era usado como laranja do nacional cunhado.

A TRANSPARÊNCIA tem sido o obstáculo da atual gestão, tudo que o gestor vai fazer, é suspeito de irregularidade, se vai construir a empresa que ganha a licitação nunca aparece no local e para deixar o povo mais indignado, o gestor usa de manobras para beneficiar o seu coleguinha de sangue, marido da Presidente da câmara, o que se diz besta, mas de uma grande sabedoria (inocente).

Outra falta de TRANSPARÊNCIA foi a forma como foi conduzida a Bolsa Família Municipal, haja vista que a maioria foi escolhida a dedos e deixando muita gente que precisava desamparada, um programa politiqueiro.

Mais a falta de respeito e TRANSPARÊNCIA vai mais além, a Prefeitura de período em período está com suas CONTAS BLOQUEADAS e como é de costume do gestor, sempre diz que é mentira.
Outra polêmica que envolve a gestão é a cobrança da taxa de chafariz nas comunidades. O menino usa o programa do Governo Federal e ainda age de má fé, cobrando do povo uma taxa que não existe.

O mais novo caso de nepotismo foi no CAPS da cidade, onde o prefeito nomeou a tia como médica.

É meus amigos, como as coisas mudaram, se dizia contra o NEPOTISMO, agora parece que sofre de amnésia. 

Edição: Portal do Rurik


Com informações: Portal do Delta  

Nenhum comentário:

Postar um comentário