BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

TRÊS JOVENS, SENDO UM PRÉ-ADOLESCENTE SÃO CONDUZIDOS PARA CENTRAL DE FLAGRANTES EM PARNAÍBA.


Fábio do Nascimento Barbosa, 35 anos, residente na localidade Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, Jardel Gomes da Silva, 32 anos residente a rua Jacob Bruno, bairro Outro lado da Passagem, e um menor de 14 anos, das inicias D.O.S, foram conduzidos para central de flagrantes nesta segunda-feira(31/12) pelos policiais sargento Filho, cabo A. Gomes, soldado W, Sousa e soldado Lázaro, sob acusação de receptação de veiculo roubado/furtado uso e trafico de entorpecente.  
A equipe do Grupamento da Policia Militar-GPM de Buriti dos Lopes, recuperou mais um veiculo com restrições de roubo/furto. A motocicleta Honda Biz-125 da cor preta, da placa LVN-0905, procedente da cidade de Parnaíba, foi apreendida nesta segunda-feira (31), em poder de um homem identificado como Fábio do Nascimento Barbosa, 35 anos, residente na localidade Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. Fabio foi abordado pelos PMs, na estrada que liga o povoado Barra do Longá a Buriti dos Lopes. Logo depois de constatados que o veículo era produto de furto/roubo, Fábio foi conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba e atuado pelo crime de recitação de veículos roubado/furtado.

Outro caso
Jardel Gomes da Silva, 32 anos residente a rua Jacob Bruno, bairro Outro lado da Passagem, e um menor de 14 anos, das inicias D.O.S, foram conduzidos para Central de Flagrante em Parnaíba, acusados de uso de entorpecentes. De acordo com o tenente Sousa Filho, Jardel foi abordado nas proximidades do povoado Maguzinho(estrada da Barra do Longá), e após uma minuciosa busca, foi encontrado 01 (uma) trouxinha de maconha com Jardel. Diante da situação de flagrante, a pessoa de Jardel disse aos PMs, que havia adquirido a maconha, do menor das iniciais D.O.S de 14 anos, no antigo estádio Euvidio Nunes. A patrulha então, se dirigiu até o dito local no centro da cidade, e ao chagar no estádio, foi apreendido um menor que ao perceber a aproximação da viatura, tentou se evadir juntamente com mais dois elementos. O menor foi apreendido com uma pedra de crack e uma certa quantia em dinheiro trocado - ao ser interrogado o pré-adolescente confessou que estava vendendo drogas para uma outra pessoas no estádio de futebol.

Os acusados foram liberados após os procedimentos da lei.

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário