BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

ESCLARECIMENTOS: HOMEM FOGE DE BLITZ NO MARANHÃO E É CAPTURADO EM BURITI DOS LOPES.


Francisco Nando Dutra de Araújo, residente na rua Josias Leódido, localidade Lagoa Grande, municípios de Buriti dos Lopes, foi conduzido pelo efetivo do Grupamento da Policia Militar-GPM cabo A. Gomes, soldado W. Sousa e Deusdedit, até Distrito da Policia Militar de Araioses - MA, acusados por receptação dolosa.
Motocicleta recuperada pela policia militar do Piauí. 
De acordo com o tenente Sousa Filho, após Francisco Nando, se evadir de uma blitz no município de Araioses – MA, conduzindo um pop-100 preta, e tomar o rumo em direção ao Piauí, na manhã neste domingo (23), à policia do Maranhão, entrou em contato com o GPM de Buriti dos Lopes-PI, que diante dos fatos, Francisco Nando foi localizada e preso com uma motocicleta Honda/Pop100-2010-branca procedente da capital Teresina-PI, de placa NIW-3963 constando nas informações, que o veículo era produto roubado/furtado. Após a prisão, ele foi conduzido ao DPM do Pirangi - MA, e entregue aos policiais militares do estado vizinho.

Esclarecimentos:

O trabalhador pai de família José Wilson, residente na localidade Barra do Longá, procurou nossa reportagem educadamente, para esclarecer os fatos ocorridos no dia 23/12 na matéria publicada por nós (MOTO RECUPERADA: HOMEM FOGE DE BLITZ NO MARANHÃO E É CAPTURADO EM BURITI DOS LOPES). Ele afirmou que nunca precisou furtar ou roubar nada de ninguém e que nesse caso da motocicleta roubada por Francisco Nando, José Wilson, foi vítima após aceitar uma carona ao retornar da casa de um parente no estado do Maranhão. O Portal do Rurik por meio ‘desta’, pede desculpas pela o transtorno e faz questão de esclarecer publicamente os fatos.  

Por: Rurik Araújo(PORTAL DO RURIK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário