BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

JOVEM É CONDUZIDO PARA DELEGACIA POR PORTAR ARMA BRANCA NA CINTURA E DIREÇÃO PERIGOSA.


Por volta das 10h40, desta quinta-feira (22), a 1ª companhia do Grupamento da Policia Militar – GPM de Buriti dos Lopes, sob o comando do tenente Sousa Filho, apreendeu uma motocicleta e conduziu o condutor que pilotava perigosamente na via publica um veículo automotor sem documentação e portando uma arma branca na cintura.
O fato aconteceu no bairro Conjunto Cohab, na zona urbana da cidade, depois que os policiais abordaram um jovem identificado como  Luiz Fernando Pereira da Silva, 23 anos, residente na rua Joaquim Santos no centro da cidade. O jovem ao ser abordado pelos PMs, estava com um facão na cintura e não possuía CNH, nem os documentos da motocicleta da marca Amazonas da cor vermelha, sem placa e com descarga ‘cadron’. O condutor foi conduzido para delegacia de policia civil em Buriti dos Lopes, juntamente com a motocicleta apreendida para os procedimentos lei.  
Participaram da ação que apreendeu uma motocicleta e, conduziram o jovem Luiz, para delegacia, por dirigir de forma perigosa e andar armado, os policiais militares do 2ª BPM Major Osmar do GPM de Buriti dos Lopes, o sargento A. Rodrigues, cabo Almeida e saldado Lázaro.

Por Rurik: Araújo(PORTAL DO RURIK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário