BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 13 de junho de 2018

POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE FURTAR 300 ANIMAIS DE FAZENDAS NO PIAUÍ


Nesta segunda-feira (11), uma equipe da Polícia Militar comandada pelo tenente Gilson e com apoio do sargento Lucimar, cabo Tavares e cabo Manoel Batista prendeu uma quadrilha responsável pelo furto de mais de 300 animais entre caprinos e ovinos em Fronteiras – PI.

Foram presos Manoel Francisco da Silva, de 38 anos, Raimundo Francisco da Silva, de 44 anos, e Erasmo Francisco da Silva, todos da cidade de Araripina – PE. A quadrilha era comandada por Raimundo Francisco, conhecido como “Raimundinho”.

De acordo com informações do tenente Gilson, os indivíduos andavam armados em um veículo, um Fiat Strada de cor branca, furtando animais de criadores da região. Na madrugada desta terça-feira (12) a Polícia Militar abordou os suspeitos, mas eles não estavam com nenhum animal no veículo.

Ao serem questionados sobre os furtos, os acusados resolveram colaborar com a Polícia e confirmaram autoria do crime que realizaram na região. Os acusados residiam pela localidade de Feira Nova, na zona rural de Araripina, onde foram apreendidos pela polícia, 6 animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda e acessórios para a captura de animais.

Com o levantamento realizado pelo Comando da 4ª CIA de Fronteiras, foi estimado que o grupo criminoso furtou cerca de 300 animais nos últimos meses.

*Com informações GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário